Uma história de quem tem tradição em fazer o melhor chimarrão


  • Barbaquá de Arapuca
    Vila Áurea - RS (1950)

    Início das atividades
    A história da família Marca é uma história de dedicação à produção de erva-mate de qualidade, que começou na época em que residia no Rio Grande do Sul, passando por sua mudança para Santa Catarina, em 1959, chegando aos dias atuais.



  • Em frente ao caminhão, Ernesto Marca e esposa Erechim - RS (1954).

    Chegada em SC
    A família Marca trabalhou inicialmente com a erva-mate in natura. Mais tarde com a erva-mate cancheada, como se pode observar nesta foto.



  • Caminhão carregado com erva-mate in natura.
    Sentado, Euclides Marca - Jaborá - SC (1961)

    Ervateira Marca LTDA
    A empresa funcionou com a denominação de Firma Individual Ernesto Marca até meados de 1978. No ano seguinte, fundou-se a Ervateira Marca Ltda. A nova empresa trabalhou com erva-mate cancheada até 1986, atendendo a diversas empresas da região do meio-oeste de Santa Catarina e do norte do Rio Grande do Sul.



  • Foto Aérea
    (1983)

    Devido a grande aceitação do produto e a demanda pela erva-mate já beneficiada (a erva-mate chimarrão), os sócios da empresa identificaram a possibilidade de criar uma marca própria. Em 1987, foi lançada a marca Tertúlia com o objetivo de dar continuidade a este trabalho de dedicação e carinho.



  • Foto Aérea
    (2002)

    Desde então, graças à qualidade que se inicia n a seleção das mudas para o cultivo e vai até o pós-venda, a Tertúlia vem se consolidando como uma grande marca brasileira.



  • Foto Aérea
    (2012)

    Os produtos Tertúlia chegam a todos os estados brasileiros, sendo também exportados para países vizinhos e outros, mais distantes. Você encontra os produtos Tertúlia em supermercados, distribuidores e nos melhores pontos comerciais, além de poder realizar a compra direta através da loja virtual.

CENTRAL DE DOWNLOADS

Vídeo Institucional Tertúlia

Search engine friendly content